Substituto ideal pra Barros tem saída confirmada e pode vir pro Palmeiras
O diretor de futebol do Atlético-MG, Rodrigo Caetano, dificilmente vai seguir no clube mineiro no ano que vem, de acordo com informações do jornalista Jorge Nicola. Por conta disso, crescem os rumores de que ele possa substituir Anderson Barros no comando do futebol do Palmeiras, já que o dirigente não conta com muito prestígio diante dos torcedores alviverdes.
“Quero cravar para vocês que a chance de Rodrigo Caetano permanecer no Atlético em 2024 é muito pequena, para não dizer zero. Diante da reformulação do clube, depois da transformação em SAF, tinha muita gente apostando dentro do próprio Atlético que o Rodrigo Caetano seria desligado neste momento”, garantiu Jorge Nicola em um vídeo publicado em seu canal no YouTube nesta segunda (4).
Ainda segundo Jorge Nicola, a diretoria do Atlético chegou a estudar a possibilidade de demitir Rodrigo Caetano imediatamente, mas optou por manter o diretor no cargo pelo menos até o final de 2023 por entender que o clube está em um momento decisivo da temporada. Dessa forma, o Galo evita o pagamento de multa pela rescisão de contrato com o dirigente antes do término do acordo.
Palmeiras pode trocar comando de futebol em 2024
Anderson Barros vem sendo muito criticado pela torcida do Palmeiras, principalmente por conta da postura do clube no mercado de transferências. Apesar de ser um dos times mais estáveis na parte financeira do país, o Verdão só contratou dois reforços no ano (Richard Ríos e Artur), mesmo tendo perdido peças importantes como Danilo e Gustavo Scarpa, além de Tabata, Giovani e Navarro.
“Me sinto honrado do nome estar sendo veiculado em um gigante do futebol brasileiro, com a capacidade que eles têm de poder escolher os seus profissionais. Isso também se dá pelo trabalho realizado no Inter em um ano e meio, não tenho a menor dúvida”, disse Rodrigo Caetano em 2019, quando estava no Internacional e foi especulado no Palmeiras.
Comentários estão fechados.