‘Substituto’ de Scarpa no Palmeiras abre o jogo sobre 2023
O meia-atacante Bruno Tabata é uma das grandes esperanças do Palmeiras após a saída de Gustavo Scarpa. Embora ainda não tenha se firmado completamente, o jogador espera que esse tempo de adaptação seja importante para deslanchar em 2023.
“Quando cheguei ao Palmeiras, morei na Academia de Futebol por cerca de dois meses. Para mim, foi muito importante para conhecer quem trabalha no clube, o pessoal da cozinha, seguranças. Agora, com o nascimento do meu filho, voltei para São Paulo e preferi fazer os treinos aqui. O clube tem uma estrutura fenomenal e posso aproveitar, pois as férias já acabaram. Temos de trabalhar porque ano que vem será importante, com grandes desafios, e todos devem estar à altura”, comentou Tabata.
Além de conquistar o Campeonato Brasileiro pelo Palmeiras, Tabata faturou um título pelo Sporting em 2022. Para o jogador, o ano foi muito produtivo, além de ter se tornado pai, o que explicou em entrevista para a assessoria do clube.
“O ano de 2022, sem dúvida, vai ficar marcado, não só em termos esportivos, mas também pessoais. Tive o nascimento do meu filho agora, uma sensação indescritível. Em Portugal, em janeiro, comecei o ano conquistando um título, e agora no Palmeiras outro tão importante como o Brasileiro. Fico muito feliz e só me dá mais vontade para trabalhar para que 2023 seja um ano ainda melhor”, completou.
Projetando o ano do Palmeiras
Comentando sobre 2023, o jogador do Palmeiras espera que consiga suprir os objetivos e expectativas, tanto individuais, quanto coletivas com o restante do elenco alviverde.
“Espero que 2023 seja um ano de muitas conquistas para o Palmeiras, que eu possa ajudar o clube dentro do meu melhor e que possamos cumprir os objetivos e as expectativas da diretoria, do staff técnico, da torcida. Que seja um ano fenomenal para mim, para meus companheiros e para a torcida”, finalizou o jogador.
Comentários estão fechados.