Leila Pereira está 2 passos a frente e define substituto de Danilo no Palmeiras

O Palmeiras começa a pensar na próxima temporada e na possibilidade de perder alguns jogadores. Esse pode ser o caso de Danilo, por exemplo, desejado por diversos clubes do mercado europeu. Já contando com uma possível saída do volante, o Verdão deve, inicialmente, usar o plantel para substituí-lo.

A princípio, caso o camisa 28 seja negociado, Gabriel Menino é quem pode ganhar espaço no meio de campo. A Cria da Academia teve uma queda de rendimento no começo do ano, mas recuperou a boa fase e vem agradando a comissão técnica com as últimas apresentações.

Outra alternativa é Jailson. O volante, que tem características mais defensivas, renovou contrato recentemente e deve ganhar mais minutos em campo após se recuperar da grave lesão que o tirou de campo por praticamente todo o ano de 2022.

Ainda há a opção de utilizar garotos da base, como Fabinho, destaque do time Sub-20. A tendência é que o garoto passe a ser mais utilizado na equipe principal na próxima temporada.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Palmeiras deve ir ao mercado contratar um volante

A pedido de Abel Ferreira, a diretoria palestrina deve adquirir ao menos um jogador para o meio de campo. Um volante que faça as funções de primeiro ou segundo homem de meio.

O setor é considerado o mais carente do plantel e pode sofrer mais uma baixa se Danilo for vendido.

Atualmente, os dois titulares, Danilo e Zé Rafael, atuam em praticamente todos os jogos justamente por conta da falta de alternativas para o setor. Quando Menino substitui Zé, Danilo permanece em campo, quando quem sai é o camisa 28, o companheiro precisa continuar até o fim dos 90 minutos.

Comentários estão fechados.