STJD volta atrás e libera jogador do Palmeiras 

O Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) resolveu voltar atrás em decisão e liberou jogador do Palmeiras. Antes punido com quatro jogos de suspensão pelo envolvimento na confusão generalizada do último Choque-Rei, o volante Zé Rafael ficará livre da pena sob o pagamento de uma multa.

Recentemente, o Verdão havia entrado com efeito suspensivo e recurso para tentar rever o gancho inicial. Segundo informação do ge, o recurso seria julgado na manhã desta quinta-feira (26), mas a Procuradoria do STJD apresentou um acordo de reversão da pena, descartando, assim, a necessidade de mais um julgamento.

Dos quatro duelos de gancho que pegou, Zé cumpriu dois e restavam outros dois a pagar. Com a determinação do pagamento de R$ 25 mil por partida, o Maior Campeão do Brasil precisará desembolsar um total de R$ 50 mil para encerrar a suspensão do meio-campista.

Livre do gancho, Zé está à disposição do técnico Abel Ferreira para os próximos compromissos do time palestrino no Campeonato Brasileiro. O camisa 8 está longe de fazer sua melhor temporada desde que chegou ao clube, porém é um reforço importante na briga pelo terceiro título consecutivo da competição nacional.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Palmeiras encara o Atlético-MG no fim de semana

O próximo duelo do Verde na busca pelo caneco é contra um dos semifinalistas da atual edição da Copa Libertadores da América. É mais um desafio complicado que os comandados de Abel têm pela frente.

Os times se enfrentam no sábado (28), às 18h30 (de Brasília), no Brinco de Ouro da Princesa, pela 28ª rodada do Brasileirão. Sem o Allianz Parque à disposição, o atual bicampeão volta a atuar em Campinas, assim como na goleada por 5 a 0 sobre o Cuiabá.

Comentários estão fechados.