STJD libera e Palmeiras terá craque contra o Avaí neste sábado
O Palmeiras recebeu uma ótima notícia visando seu duelo contra o Avaí, neste sábado (22). A bola rola às 21h, no Allianz Parque.
O volante Danilo havia sido suspenso por dois jogos pelo STJD, o que impossibilitaria sua participação no confronto. A suspensão se deu por conta da expulsão contra o Santos, em que o jogador acabou recebendo o cartão vermelho após dura entrada no venezuelano Soteldo. Na ocasião, o Verdão venceu o jogo, mesmo com um a menos, pelo placar de 1 a 0.
“O STJD aceitou o pedido de efeito suspensivo feito pelo Palmeiras e o volante Danilo está apto a disputar o jogo deste sábado contra o Avaí. O atleta havia recebido dois jogos de suspensão pela expulsão no duelo com o Santos”, disse o clube em nota divulgada pela sua assessoria.
Com a liberação do órgão de justiça, Danilo estará no onze titular de Abel Ferreira logo mais. Caso estivesse de fora, a tendência era vermos Gabriel Menino em seu lugar, como aconteceu em outras oportunidades recentes.
O Alviverde é o líder do Campeonato Brasileiro, tendo conquistado 68 pontos até o momento. São oito tentos a mais que o Internacional, vice-líder da competição.
Danilo agradeceu a confiança de Abel Ferreira no Palmeiras
Nesta semana, o volante Danilo agradeceu a confiança de Abel Ferreira e de toda a comissão técnica do Palmeiras. Além deles, o volante falou da torcida e de seus companheiros, como fator preponderante para retomar sua boa fase na equipe.
“Primeiramente, agradecer a confiança do professor Abel, da comissão, dos meus companheiros e da torcida também. Mesmo em uma fase ruim que eu tive, continuaram me apoiando e agora estou voltando a jogar bem. Isso é fruto dos treinos, treinar bem para jogar bem. Aos poucos, vamos ganhando mais confiança e maturidade para as próximas partidas. Os gols e as assistências são decorrência do trabalho do dia a dia, dos jogos e da confiança que você tem de todos”, afirmou o camisa 28.
Danilo falou também sobre o Avaí, próximo rival do Verdão. “O resultado do clássico não foi o que nós e a torcida queríamos, pois tivemos oportunidades de sair vitoriosos. Sabemos que contra o Avaí também vai ser difícil, mas, em nossa casa, espero que a torcida nos apoie e que a gente entre com força total para poder ganhar o jogo e ampliar a vantagem na liderança”, destacou.
Comentários estão fechados.