Sport e Bahia querem tirar volante do Palmeiras

0

Os jovens do Palmeiras continuam chamando a atenção nesse mercado de transferência, e times do Brasil inclusive, desejam contar com os atletas da ‘academia’. Como é o caso de Pedro Bicalho, volante que interessa ao futebol nordestino.

O jogador que foi capitão no título recente da Copinha, apesar da importância que teve no time, tem sua renovação de contratar incerta ainda, e não parece que deve receber chances no time titular de Abel Ferreira.

O meio de campo palmeirense já conta com diversas peças, e para essa temporada ainda foram contratados Jailson e Atestado, dificultando ainda mais que o jogador desenvolvesse seu futebol no clube.

Pedro deve ter seu destino longe do Palmeiras

Em entrevista ao blog ‘Eu pratico Sport’, o próprio presidente do Sport confirmou que fez uma consulta por Pedro, porém que já faz algum tempo.

“Fizemos uma consulta, mas já tem algum tempo”, afirmou Pedro Maranhão.

Segundo o ‘Goal’, outro time nordestino também teria interesse no volante alviverde. O Bahia também estaria sondando o jogador, e deve fazer uma proposta de empréstimo.

Por conta do pouco espaço que deve ter esse ano, a diretoria vê o empréstimo como solução, para dar rodagem ao jogador e valoriza-lo em uma possível futura venda.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.