Sormani esquece Estêvão e Vitor Roque e revela atacante do Palmeiras que todo mundo quer
O jornalista Fábio Sormani apontou o jogador do elenco do Palmeiras que é aquele dos sonhos de todo treinador. E não é Estêvão ou Vitor Roque. Na visão do comentarista, esse atleta é Flaco López, que costuma corresponder quando acionado e não dá trabalho quando precisa ficar no banco de reservas.
“Esse cara é o jogador que todo treinador quer ter. Ele é eficiente. Vai para o banco e não enche o saco, não reclama. Coloca ele para jogar e desempenha. Você não vê ele em badalada, é na dele”, disse o comentarista, durante o programa Opinião Placar.
Após a contratação do Tigrinho, a maior da história do futebol brasileiro, o centroavante argentino perdeu o posto de titular e virou suplente. Mas, desde então, o reforço não conseguiu deslanchar ainda e ele subiu de produção, fazendo com que a briga por um lugar entre os onze iniciais de Abel Ferreira ficasse acirrada.
Com sete gols marcados em 19 partidas, o camisa 42 divide com Estêvão a artilharia da equipe na temporada. De quebra, ainda concedeu três assistências. Nos jogos recentes, balançou a rede contra Sport, Fortaleza e Bolívar, e foi decisivo para o time alviverde sair com três pontos desses compromissos.
Vitor Roque ainda não marcou com a camisa do Verde
Contratado a peso de ouro, o jovem de 20 anos de idade chegou ao Allianz Parque para tomar conta da posição. Mas, conforme destacado anteriormente, quem melhor tem feito a função de goleador é Flaco, até então bastante criticado.
Roque ainda não foi a rede pelo Maior Campeão do Brasil. São 11 jogos e nenhuma participação direta em gol. Embora o desempenho não seja ruim, o jejum de gols pode começar a pesar e pressionar o garoto.
Comentários estão fechados.