Sonho europeu de Gustavo Scarpa pode acabar melando
O meia Gustavo Scarpa deixou o Palmeiras no final do ano passado para viver o sonho de atuar no futebol europeu. Quase cinco meses depois, o jogador vive um drama na Inglaterra. O atleta não atuou pelo Nottingham Forest nas últimas partidas por conta de uma lesão na panturrilha e, agora, corre o risco de não entrar mais em campo nesta temporada, de acordo com fontes próximas a ele.
Desde que chegou à Inglaterra, Gustavo Scarpa recebeu poucas oportunidades e só entrou em campo em dez partidas pelo Nottingham Forest, sem ter marcado gols ou dado assistências. A polêmica do golpe recebido em investimentos de criptomoedas sob recomendação do ex-companheiro Willian Bigode, quando perdeu cerca de R$ 6 milhões, também afetaram a continuidade do jogador no time
“O que posso dizer a vocês é que ele tem alguns problemas pessoais para resolver e nós estamos dando todo o apoio a ele. Foi inclusive por isso que nós autorizamos sua viagem ao Brasil. Mas não acho que seja correto da minha parte dar os detalhes do que está acontecendo. Não creio nem que tenho autorização para isso, mas, de toda forma, não gostaria de fazer, porque é um problema pessoal dele”, disse o técnico do clube inglês, Steve Cooper, em março.
Scarpa pode ficar de fora da reta final da temporada
Gustavo Scarpa não entra em campo há 15 dias, quando atuou por 19 minutos contra o Leeds United, na vitória do Nottingham Forest sobre o Leeds United por 2 a 1 pela Premier League. Desde então, o meia tem enfrentado esse problema físico, além de estar abalado por conta do processo judicial que é movido no Brasil.
Comentários estão fechados.