Sonho de consumo do Palmeiras fica livre no mercado e torcida pede

0

Antigo sonho do Palmeiras, o atacante Alex Teixeira não faz mais parte dos planos do Besiktas, da Turquia, e deve ser negociado, segundo o portal turco TRT Spor. O jogador já esteve próximo de vestir a camisa do Verdão antes, porém o negócio acabou não se concretizando.

Alex é um desejo antigo dos palmeirenses. De acordo com informações, o Alviverde já esteve próximo de repatriar o atleta, mas a negociação não se realizou. Aos 32 anos, o atacante também interessa a outros times do futebol brasileiro.

Na última temporada que fez pelo Besiktas, o jogador disputou 31 partidas, 19 delas como titular, balançou as redes adversárias em quatro oportunidades e deu uma assistência.

O rendimento do brasileiro nos gramados turcos ficou abaixo das expectativas do clube. Antes disso, o jogador havia se destacado no futebol chinês.

Palmeiras tem outras prioridades no mercado

Na falta de um centroavante, o Verdão apresentou dois nomes recentemente. Primeiro, foi o uruguaio Miguel Merentiel, de 26 anos, contratado junto ao Defensa y Justicia, da Argentina. O segundo jogador adquirido foi ‘Flaco’ López, de 21 anos, junto ao Lanús.

Ambos os jogadores chegam no Allianz Parque para disputar um lugar no time titular. A princípio, a concorrência deles é com Rony, que têm feito bem a função de um centroavante mais móvel. O camisa 10, entretanto, pode ser deslocado para a ponta, deixando em aberto o nome para a referência do ataque.

Com esses dois nomes contratados, a diretoria alviverde deve focar em trazer atletas para outros setores. Um volante deve ser buscado no mercado, enquanto um zagueiro e um meia também podem ser adquiridos.

Enfim, se gostou do conteúdo não deixe de acessar com frequência o Portal do Palmeirense e nos seguir no Instagram.

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.