Sonho do Corinthians é contratado pelo Palmeiras e celebra
Para o ano de 2023, o Palmeiras acertou somente duas contratações. Tratam-se do volante Richard Ríos e do atacante Artur. A dupla veio para agregar no elenco de Abel Ferreira.
No caso de Ríos, o colombiano era um sonho recente do Corinthians, que analisava seus passos de perto. No entanto, as negociações não foram para frente. Além do Alvinegro, o Internacional também sondou o atleta.
“Como muitas pessoas sabem, quando você vai para um lugar e é jovem, você tem muitas oportunidades de aprender. Fico feliz por um clube tão gigante como o Palmeiras se interessar por mim e pelo meu trabalho. É uma honra estar em um clube tão gigante e com um treinador tão vencedor como o Abel (Ferreira). Tenho certeza de que será uma das minhas passagens mais importantes pelo futebol brasileiro”, afirmou o atleta de 22 anos.
Segundo o jogador, ele se sente acolhido pela família Palmeiras, recebendo muita festa wm sua chegada.
“A Família Palmeiras me acolheu de uma forma muito gratificante. Eu recebi muitos comentários, ligações… Agora entrarei em campo para fazer o meu melhor. Sempre quero evoluir e é isso que farei aqui”, projetou o colombiano.
Novo volante do Palmeiras foi revelado no Flamengo
Richard Ríos foi revelado no Flamengo, onde foi descoberto após destaque na Seleção da Colômbia de futsal. O novo jogador do Palmeiras salientou que o futebol de campo sempre foi o seu verdadeiro sonho.
“O meu sonho sempre foi ser jogador de futebol de campo. Eu não tive oportunidades em meu país, então eu fui para o futsal. Sou muito grato, fiz quase toda a minha carreira lá, mas, quando eu vim para o futebol de campo, decidi ficar porque sempre foi o meu sonho”, falou, recordando também o período em que sofreu uma grave lesão. “Foi a pior dor da minha vida. Sou muito religioso e sempre tive a minha família por perto. Eu nunca quis desistir do futebol, mas foi uma dor que abalou muito a minha família. Fui buscar espaço fora do Brasil, e eu não consegui por causa da minha lesão. Não deu certo lá e voltei para o Brasil. Se Deus quiser, dará certo aqui”, disse.
Comentários estão fechados.