Sonho de consumo do Palmeiras arruma briga na Europa e transferência vira assunto
Alvo do Palmeiras na última janela de transferências, o lateral-direito Gilberto não deve continuar jogando pelo Benfica na próxima temporada. De acordo com o jornal ‘Record’, de Portugal, o brasileiro se envolveu em uma discussão com o técnico dos Encarnados, Roger Schmidt, após não ter iniciado a última partida como titular da equipe.
“Isso porque o lateral-direito teria ficado insatisfeito por ter sido reserva no duelo com o Estoril, enquanto o treinador Roger Schmidt optou por improvisar o meia Fredrik Aursnes na posição, ao invés de utilizar o brasileiro“, publicou o portal, que garantiu que Gilberto entrou em contato com seus representantes para declarar que não quer permanecer no Benfica e pretende ser negociado.
Gilberto tem contrato com o clube português até junho de 2025 e vai ouvir propostas de outros clubes. Além do Palmeiras, times como Grêmio e Flamengo também tinham manifestado interesse de contar com o jogador na última janela de transferências, mas existe a possibilidade dele continuar jogando no futebol europeu. O lateral acumula passagens por Botafogo, Vasco, Fluminense e Fiorentina, da Itália.
Palmeiras pode tentar contratação de Gilberto
No início do ano, Anderson Barros e Leila Pereira discutiram a contratação de Gilberto para o Palmeiras, mas segundo o jornal ‘A Bola’, de Portugal, o lateral não quis deixar o Benfica por conta do clube estar em boa fase na Liga local e classificado para as fases finais da Champions League. Os Encaranados foram eliminados para a Inter de Milão nas quartas de finais do torneio na semana passada.
Comentários estão fechados.