Sonho de consumo de Abel Ferreira pode chegar ao Palmeiras em janeiro
Com R$ 200 milhões em caixa para realizar contratações visando a disputa do Super Mundial de Clubes da FIFA, o Palmeiras promete movimentar a próxima janela de transferências do futebol brasileiro. Já acertando a chegada do uruguaio Facundo Torres junto ao Orlando City, o clube agora sonha com a contratação de um volante do Fortaleza.
Trata-se de Hércules, dono de sete gols e três assistências em 47 jogos disputados na última temporada. Formado pelo EC São Bernardo e com passagens por Tiradentes-CE, Atlético Cearense e Crato, o volante está no Fortaleza desde 2021. Por lá, ele acumula 21 gols e cinco assistências em 150 partidas sob o comando de Vojvoda.
Para contratá-lo, o Palmeiras já sabe o que terá de desembolsar. Segundo informações do jornalista Jorge Nicola, o Fortaleza já definiu que só topará vender Hércules por 10 milhões de euros (cerca de R$ 62 milhões na cotação atual). Além do Palmeiras, o Flamengo também deseja o jogador para substituir o chileno Pulgar.
No Verdão, o volante é tratado como uma das prioridades do técnico Abel Ferreira. Admirador do atleta, o português sabe que pode perder nomes como Richard Ríos, Gabriel Menino e Zé Rafael nas próximas semanas e, por isso, já busca substitutos no mercado.
Jhon Arias no Palmeiras? Fluminense negou!
A segunda-feira (16) foi agitada nos bastidores do Fluminense. Após se livrar do rebaixamento para a Série B do Campeonato Brasileiro na última rodada da competição, o Tricolor das Laranjeiras iniciou o seu planejamento para a próxima temporada com dispensas, renovações e um curioso “recado” do presidente Mário Bittencourt.
O mandatário conceceu entrevista coletiva no CT Carlos Castilho e revelou que o clube permanecerá com o técnico Mano Menezes para 2025 e que não renovará o vínculo do experiente Felipe Melo, ídolo do Palmeiras. Por fim, Mário deixou claro que não pretende negociar o atacante Jhon Arias com rivais do futebol brasileiro.
Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do Palmeirense.
Comentários estão fechados.