Sonho da torcida do Palmeiras ficou perto do Corinthians

O meio-campista Matheus Pereira (26 anos), do Al Hilal, da Arábia Saudita, foi oferecido para o Palmeiras nos últimos dias. No entanto, o Verdão não se animou completamente com a negociação.

A equipe paulista entende que para a posição já possui Raphael Veiga, Bruno Tabata e Jhon Jhon. Embora Matheus Pereira atue também aberto pelas pontas, o clube preferiu não se animar.

O Corinthians era um dos principais interessados em solo brasileiro, mas provavelmente não levara o jogador. Segundo André Hernan, o meia deverá rumar ao Al Wahda, também da Arábia Saudita.

Em complemento da informação cedida pelo jornalista, ele coloca que o negócio deverá ocorrer em forma de empréstimo, até o meio do ano. Após isso, existe a chance do atleta voltar a estar no radar de equipes brasileiras.

Nas redes sociais, a torcida palestrina pediu bastante a contratação do jogador, o que não ocorrerá neste momento.

Técnico do Palmeiras comentou sobre reforços

Em entrevista após empate por 0 a 0 contra o São Bento, no Allianz Parque, Abel Ferreira falou sobre a necessidade do Palmeiras em buscar reforços, relembrando principalmente da saída de Danilo, que foi recentemente ao Nottingham Forest, da Inglaterra.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

“Claro que temos que correr atrás de reforços. O Palmeiras é um clube responsável e tem objetivos financeiros e esportivos. Os financeiros estão praticamente cumpridos e agora temos que cumprir também os esportivos. Claro que procuramos um jogador de qualidade. Paga-se por essa qualidade. Deram 20 milhões pelo Danilo, então a qualidade paga-se. Eu disse no ano passado que, se não saísse ninguém, não entraria ninguém. Como saiu, tem que entrar de qualidade. E a qualidade custa dinheiro”, disse o técnico.

A tendência é de que o Verdão contrate um primeiro volante em breve, para repor a saída de Danilo. Matheus Henrique, do Sassuolo, e Jean Lucas, do Monaco, são os principais atletas monitorados pelo clube.

Comentários estão fechados.