Só falta o anúncio: Leila Pereira encaminha assinatura com “reforço” pro Palmeiras
Leila Pereira está perto de garantir mais um reforço para o Palmeiras na temporada, por assim dizer. Segundo informação do portal Nosso Palestra, a presidente alviverde encaminhou acerto com empresa para trocar o gramado da Arena Barueri, a nova segunda casa do Verdão.
A grama natural do estádio dará lugar a artificial. O acordo será feito com a Total Grass, nova parceira do clube para a manutenção dos campos da Academia de Futebol e também responsável pelo gramado do Nilton Santos, no Rio de Janeiro, utilizado pelo Botafogo.
Essa é uma das melhorias que a Crefipar, que pertence ao grupo Crefisa, da mandatária palmeirense, deve promover na arena. A empresa assumiu a administração do local ainda no fim do ano passado e vai gerir o espaço pelos próximos 35 anos.
Ao que tudo indica, a reforma do campo começará em junho. A ideia inicial era já ter começado a troca do gramado, mas como houve o problema com o Allianz Parque, os planos precisaram ser adiados. Como tem sido nos últimos anos, Barueri será uma espécie de segunda casa do Verde daqui para frente.
Palmeiras jogará mais uma vez no estádio de Leila Pereira
Com as obras na casa palestrina ainda em andamento, os comandados do técnico Abel Ferreira farão mais uma partida em Barueri no fim de semana. No sábado (24), às 18h (de Brasília), o time enfrenta o Mirassol, em duelo válido pela 10ª rodada do Campeonato Paulista.
Esse será o terceiro jogo do Verde na arena em 2024. Anteriormente, a equipe bateu o Ituano por 2 a 0 e empatou em 2 a 2 com o Corinthians no estádio.
Comentários estão fechados.