Situação de Scarpa chega na diretoria do Palmeiras e negócio pode rolar

A diretoria do Palmeiras sonha com o retorno do meia Gustavo Scarpa. O jogador de 29 anos vem recebendo poucas chances no Nottingham Forest e o clube ainda corre sério risco de rebaixamento na Premier League. Caso o time inglês caia para a Segunda Divisão, é possível que o atleta seja negociado e o Verdão surge como um dos principais interessados no atleta.

Atualmente, o Nottingham Forest ocupa o 18º lugar na tabela de classificação com apenas 27 pontos conquistados após 30 rodadas e está numa briga que envolve pelo menos outras seis equipes. O contrato de Gustavo Scarpa com o time vai até a temporada 2026/2017, mas chama a atenção o fato do meia praticamente não ter sido utilizado desde que chegou à Inglaterra pelo técnico Steve Cooper.

Ao todo, Gustavo Scarpa fez apenas dez jogos pelo Nottingham Forest. A sua última partida foi no dia 4 de abril, quando esteve em campo por apenas 17 minutos no segundo tempo da derrota por 2 a 1 para o Leeds United pela Premier League. Ele ainda não marcou e nem anotou assistências desde que passou a atuar pelo novo clube.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Ex-Palmeiras, Scarpa toma golpe milionário

A situação envolvendo o prejuízo milionário que Scarpa teve ao ser indicado pelo ex-companheiro de Palmeiras, Willian Bigode, para investir em uma empresa de criptomoeda também está afetando o desempenho do jogador, como revelou o técnico do time inglês.

“Nós estamos dando todo o apoio ao Gustavo pelo o que ele está passando e, é claro, isso afeta sua performance e disposição para o time. Estamos dando o nosso suporte, inclusive autorizando ele a viajar”, disse Steve Cooper no mês passado.

Comentários estão fechados.