Situação de Marcos Rocha no Palmeiras pode deixar você muito triste
Em seu canal no YouTube, o jornalista Jorge Nicola informou a situação de Marcos Rocha no Palmeiras. O lateral-direito está nos últimos seis meses de contrato, não concorda com a redução salarial oferecida pelo clube para renovar e não tem lugar certo em outros times, uma vez que foi rejeitado no Atlético-MG, sua antiga equipe.
“É o único dos titulares cujo contrato vence em breve. O Palmeiras fez uma proposta de renovação com redução salarial e ele não gostou, pois quase todos os companheiros tiveram aumento e ele teria uma redução. Então, o Rocha já havia sido oferecido ao Botafogo, também foi sugerido ao Galo, mas que segundo o Everton Guimarães foi descartado”, disse.
O cenário para o camisa 2 passou a ser ainda mais incerto a partir do momento que ele se lesionou e deu brecha para Mayke assumir a titularidade do time treinado pelo técnico Abel Ferreira. Com boas apresentações, o companheiro se fixou entre os onze iniciais e não indica que dará o mínimo espaço que o faça perder o posto.
Com o vínculo se encerrando em dezembro, Rocha já pode assinar um pré-contrato com qualquer outra agremiação e deixar a Academia de Futebol de graça, sem custos de transferência.
Marcos Rocha é multicampeão pelo Palmeiras
Apesar de ter perdido espaço, história no clube é o que não falta para o ala reivindicar melhores condições do que as oferecidas pela diretoria. São 254 partidas e sete gols marcados vestindo o manto palestrino em cinco temporadas, além de 10 títulos conquistados, dentre os quais dois Brasileiros e duas Libertadores.
Comentários estão fechados.