Sevilla se reuniu com o Palmeiras e agora quer contratar jogadores
O Sevilla fez uma visita ao Palmeiras nos últimos meses e viu de perto a estrutura de primeiro nível do Maior Campeão do Brasil. Mas a vinda do clube espanhol não teve como objetivo apenas conferir as dependências do Verdão. O time da Andaluzia pretende, também, levar embora jogadores brasileiros.
Dirigentes do Blanquirrojo desembarcaram por aqui em março para participar do Sports Summit 2024, evento que reuniu diretores de diversas equipes e ligas espalhadas pelo mundo. O presidente da agremiação espanhola, José Maria del Nido Carrasco, uma vez em território brasileiro, aproveitou para visitar a Academia de Futebol.
O mandatário ficou encantado com o que viu. “As instalações do Palmeiras me encantaram. São de primeiro nível, próprias de uma equipe campeã”, disse. O dirigente também manifestou a vontade de resgatar os laços com o futebol brasileiro. Nomes como Luis Fabiano, Renato, Adriano e outros fizeram história no Ramón Sánchez Pizjuán.
“Queremos voltar ao modelo de sucesso que fizemos antigamente, combinado com o uso de dados e uma porção de informações para minimizar os erros na hora de contratar jogadores”, declarou José Maria del Nido Carrasco.
Jogadores do Palmeiras são visados pelos estrangeiros
Não só o mercado europeu, mas outros de diferentes regiões do globo observam os passos dos jogadores do elenco palmeirense. Como o próprio técnico Abel Ferreira já revelou, o assédio dos times de fora sobre os atletas é constante.
As Crias da Academia, por exemplo, são visadas desde cedo. Apesar desse interesse constante, o Verde não trabalha com a possibilidade de fazer negócio neste momento.
Comentários estão fechados.