Sevilla se reuniu com o Palmeiras e agora quer contratar jogadores

O Sevilla fez uma visita ao Palmeiras nos últimos meses e viu de perto a estrutura de primeiro nível do Maior Campeão do Brasil. Mas a vinda do clube espanhol não teve como objetivo apenas conferir as dependências do Verdão. O time da Andaluzia pretende, também, levar embora jogadores brasileiros.

Dirigentes do Blanquirrojo desembarcaram por aqui em março para participar do Sports Summit 2024, evento que reuniu diretores de diversas equipes e ligas espalhadas pelo mundo. O presidente da agremiação espanhola, José Maria del Nido Carrasco, uma vez em território brasileiro, aproveitou para visitar a Academia de Futebol.

O mandatário ficou encantado com o que viu. “As instalações do Palmeiras me encantaram. São de primeiro nível, próprias de uma equipe campeã”, disse. O dirigente também manifestou a vontade de resgatar os laços com o futebol brasileiro. Nomes como Luis Fabiano, Renato, Adriano e outros fizeram história no Ramón Sánchez Pizjuán.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

“Queremos voltar ao modelo de sucesso que fizemos antigamente, combinado com o uso de dados e uma porção de informações para minimizar os erros na hora de contratar jogadores”, declarou José Maria del Nido Carrasco.

Jogadores do Palmeiras são visados pelos estrangeiros

Não só o mercado europeu, mas outros de diferentes regiões do globo observam os passos dos jogadores do elenco palmeirense. Como o próprio técnico Abel Ferreira já revelou, o assédio dos times de fora sobre os atletas é constante.

As Crias da Academia, por exemplo, são visadas desde cedo. Apesar desse interesse constante, o Verde não trabalha com a possibilidade de fazer negócio neste momento.

Comentários estão fechados.