Sevilla pode se tornar rival do Palmeiras por grande reforço
Apontado como um possível reforço do Palmeiras para 2023, o volante Gerson está insatisfeito no Olympique de Marselha, da França, e deseja deixar o clube. No entanto, o destino do jogador pode não ser o Verdão, e, sim, o Sevilla, da Espanha.
De acordo com informação do portal ‘Fichajes.com’, o meio-campista seria um pedido do técnico Jorge Sampaoli. Curiosamente, foi sob o comando do argentino que o atleta teve oportunidades no Marselha, situação que mudou completamente depois da demissão do treinador.
“Como pode um jogador que está em plena posse de suas habilidades ficar de fora da noite para o dia, sem chance de mostrar seu futebol? Isso é incompreensível. Estamos muito tristes porque esse treinador (Igor Tudor) nos impede de sonhar com uma vaga no grupo para a Copa do Mundo com o Brasil“, disse Marcão, pai do jogador.
Ao que consta, o Olympique não deve liberar o volante de 25 anos por menos de 25 milhões de euros (R$ 132 milhões). Ele tem contrato até junho de 2026 e ganha um salário próximo dos R$ 2 milhões mensais.
Palmeiras buscará reforços pontuais
O objetivo do Verdão no mercado será manter as principais peças do elenco, contratar pontualmente e apostar nas Crias da Academia em 2023, conforme afirmou Abel Ferreira.
“Os moleques são o futuro do clube. Ouço o ruído, sobretudo na internet, de que temos de contratar e, na verdade, não temos que contratar ninguém. Ouço que o Palmeiras procura um guarda-redes, e o clube não procura nenhum. Desde já vos digo que se contratarmos, veja bem, se contratarmos, vamos trazer um ou dois (reforços)”, disse o português.
Comentários estão fechados.