Serve pro Palmeiras? Dorival observa jogador inusitado de rival em jogo do Verdão
O técnico da Seleção Brasileira, Dorival Júnior, surpreendeu ao marcar presença no Barradão, no último dia 14, para acompanhar de perto a partida entre Vitória e Palmeiras, válida pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro. E não foi apenas o jogo que atraiu sua atenção, mas sim um jogador específico do Rubro-Negro: o volante Dudu.
Segundo relatos do presidente do clube baiano, Fábio Mota, Dorival Júnior expressou seu interesse em observar Dudu durante a partida. “O treinador da seleção brasileira veio ver Vitória e Palmeiras e disse dentro do camarote da presidência: ‘Vim aqui observar Dudu. Já acompanho Dudu de muito tempo'”, afirmou Mota em entrevista à Rádio Sociedade.
No entanto, a expectativa de Dorival Júnior foi frustrada quando Dudu se machucou ainda no primeiro tempo do jogo. Uma lesão no ligamento do joelho afastou o volante dos gramados, deixando-o de fora da partida e levantando dúvidas sobre sua recuperação.
Dudu, contratado pelo Vitória em junho de 2023 após se destacar pelo Volta Redonda, tem sido peça fundamental no esquema tático do técnico Léo Condé. Com sua força física como principal característica, o jogador conquistou a titularidade absoluta no Rubro-Negro, acumulando 37 jogos disputados e os títulos da Série B de 2023 e do Campeonato Baiano de 2024.
Veja na íntegra o que disse o presidente do Vitória
“O treinador da seleção brasileira veio ver Vitória e Palmeiras e disse dentro do camarote da presidência: “Vim aqui observar Dudu. Já acompanho Dudu de muito tempo”. Infelizmente, Dudu machucou. Só para ver que o Vitória está no nível dos outros clubes do Brasil. Tem jogador que está sendo visto pela seleção brasileira, por outros clubes. Não temos que ter medo de ninguém”, disse Fábio Mota em entrevista à Rádio Sociedade.
Comentários estão fechados.