Sérgio Ramos fecha a porta para jogar no Palmeiras e escolhe só dois times para defender
Campeão mundial com a Seleção Espanhola em 2010 e um dos maiores ídolos da história do gigante Real Madrid, o zagueiro Sérgio Ramos, de 38 anos, é uma das grandes estrelas atualmente sem contrato no mercado de transferências. Livre desde o fim de seu contrato com o Sevilla, o espanhol está em busca de um novo desafio.
Sem espaço no futebol europeu, onde chegou a ter seu retorno ao Real Madrid negado pela diretoria de Florentino Pérez, Ramos não fecha as portas para atuar na América de Sul. E dois clubes surgem como favoritos para levar o experiente jogador: o Boca, presidido por Juan Román Riquelme, e o Corinthians.
Enquanto o clube argentino iniciou conversas com o staff de Sérgio Ramos nas últimas semanas, o time do Parque São Jorge, eterno rival do Palmeiras, quase contratou o jogador na última janela. Segundo informações do colunista Samir Carvalho, do UOL Esporte, o negócio só não saiu por falta de tempo de inscrição.
Agora, a diretoria comandada pelo presidente Augusto Melo promete voltar com força total para fechar a negociação. Livre de um temido rebaixamento para a Série B do Brasileirão, o Corinthians quer montar uma forte equipe para 2025.
Relembre a carreira de Sérgio Ramos
- Sevilla – 2003/05 – 51 jogos e três gols marcados
- Real Madrid – 2005/21 – 671 jogos e 101 gols marcados
- PSG – 2021/23 – 58 jogos e seis gols marcados
- Sevilla – 2023/24 – 37 jogos e sete gols marcados
- Seleção Espanhola – 2005/21 – 180 jogos e 23 gols marcados
Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do Palmeirense.
Comentários estão fechados.