Sem renovação definida, Dudu ‘joga a bomba’ para o Palmeiras
O atacante Dudu segue sem ter sua renovação contratual definida. Seu vínculo com o Palmeiras vai até o final de 2023 e as conversas para a continuidade já começaram.
Suas declarações colocam o próprio Palmeiras como o causador para que o acordo ainda não esteja fechado, alegando que o jogador e seus empresários ”já fizeram de tudo”.
“Fiz um grande ano, com títulos. Isso da renovação a gente deixa para o Palmeiras. A gente já fez tudo o que o Palmeiras pediu, isso a gente deixa com o Anderson, com a presidente. A gente quer renovar, mas se não acontecer também bola pra frente. Tenho mais um ano de contrato e vamos ver o que vai acontecer”, disse.
Dudu comentou sobre a idade que teria no fim do novo vínculo, que ainda segue em negociação.
“Ainda vou ter 34 anos (final do contrato), quero jogar mais um tempo. Tenho meu desejo de continuar minha história aqui, de continuar escrevendo. Espero renovar, mas se não renovar bola pra frente, tem vários outros clubes. A gente está tranquilo nessa questão. É deixar para quem tem que resolver isso aí”, afirmou.
Dudu chegou ao Palmeiras em 2015, após passagem no Grêmio. Vinculado ao Dinamo de Kiev, da Ucrânia, na época, acabou optando pelo Verdão, deixando Corinthians e São Paulo de lado.
Marca importante no Palmeiras
Dudu completou 400 jogos com a camisa do Palmeiras e caso entre em campo contra o Internacional, na próxima rodada, terá entrado em campo em 100% dos jogos do Campeonato Brasileiro 2022. A tendência é que vários dos principais atletas do clube sejam liberados com antecedência para aproveitar as férias.
“É uma marca muito significativa para qualquer jogador (400 jogos). A gente sabe que é difícil jogar aqui, cobrança forte jogar em um grande clube como o Palmeiras. Eu venho jogando, me destacando e batendo os meus recordes. Quero continuar evoluindo e crescendo no Palmeiras”, concluiu.
Comentários estão fechados.