Sem ninguém esperar, São Paulo decide começar reforma no MorumBIS

O São Paulo planeja há algum tempo uma reforma no Morumbis. Mas enquanto as mudanças estruturais do estádio não saem do papel, outras ações já começaram a ser feitas. Nos últimos dias, o clube deu início ao processo de instalação do novo letreiro.

O projeto da teria sido colocado em prática não fosse a Lei Cidade Limpa, que proíbe propaganda em locais públicos. Segundo informação do portal ‘ge’, a Mondelez, que comprou os naming rights do estádio, precisou negociar com a agremiação e com a prefeitura a liberação.

A resposta positiva saiu em novembro de 2024, por meio do Conselho Municipal de Preservação do Patrimônio Histórico, Cultural e Ambiental da Cidade de São Paulo (Conpresp). Com a autorização em mãos, o clube colocou em prática a alteração do letreiro, que agora inclui a marca do grupo proprietário da marca Bis.

No fim de 2023, a Mondelez e o SP fecharam os naming rights do Morumbi em um contrato de três anos. O vínculo prevê o pagamento de R$ 75 milhões.

São Paulo e Palmeiras têm decisão no Paulistão

Mais uma vez, algo que se tornou rotina nos últimos anos, os rivais se encontram em um momento decisivo. Os times farão uma das semifinais do Campeonato Paulista de 2025.

O Choque-Rei acontece nesta segunda-feira (10), às 21h35 (de Brasília), no Allianz Parque – por conta da melhor campanha, o mando é palmeirense. Quem vencer, avança para a grande decisão. Em caso de empate no tempo normal, o desempate será nos pênaltis.

Comentários estão fechados.