Sem Andreas Pereira, Palmeiras pode contratar volante de R$ 124 milhões
O Palmeiras segue tendo Andreas Pereira como o principal alvo para fortalecer o setor de meio de campo. Entretanto, a negociação com o Fulham, da Inglaterra, é complexa e até o momento não avançou. Tendo isso em vista, o Verdão pode optar por mudar o foco e partir para outras alternativas no mercado.
Uma delas, por exemplo, seria Wendel, do Zenit, da Rússia. De acordo com o site Bolavip, o meio-campista de 27 anos de idade estaria no radar do Palestra. O jogador não quer continuar na agremiação de São Petersburgo, com a qual tem contrato até meados de 2028, e deseja retornar ao futebol brasileiro.
Aliás, vira e mexe, o atleta pinta no noticiário do mercado da bola. No ano passado, seu nome foi fortemente ligado ao Flamengo, por exemplo. O Rubro-Negro tinha interesse em sua aquisição, porém acabou esbarrando na recusa dos russos, que não constumam facilitar nas investidas por seus jogadores.
Wendel está avaliado em 20 milhões de euros, quantia que na cotação atual corresponde a R$ 124 milhões. Esse é justamente o valor da primeira proposta feita pelo Maior Campeão do Brasil ao Fulham, que, até agora, não deu um retorno.
Palmeiras insiste em Andreas Pereira
Já não é mais segredo que o volante ex-Flamengo é o grande alvo do Verde nesta janela de transferências. Questionada a respeito do assunto, a presidente Leila Pereira admitiu a existência de tratativas com o Fulham e cobrou uma agilidade maior por parte dos ingleses.
Andreas é visto como a cereja do bolo de um time forte para a temporada de 2025. Por essa razão, o clube insiste em manter a negociação e considera até mesmo aumentar a oferta e chegar mais próximo da pedida da equipe londrina para liberá-lo.
Comentários estão fechados.