Seleção brasileira pode ter trazido a ruína para jogador do Palmeiras
O atacante Rony, do Palmeiras, viveu em março deste ano a emoção de defender a seleção brasileira pela primeira vez na carreira. No entanto, desde que foi chamado pelo técnico interino Ramon Menezes para o amistoso contra o Marrocos, o camisa 10 do Verdão não marcou mais gols e vive seu maior jejum pelo clube alviverde desde 2021.
A última vez em que Rony balançou as redes adversárias foi no dia 11 de março contra o São Bernardo, pelas quartas de final do Campeonato Paulista. Ao todo, o jogador não marca um gol a mais de 60 dias, mas vale lembrar que o atacante ficou cerca de duas semanas afastado dos gramados por conta de uma lesão no antebraço. Ao todo, a seca já dura nove partidas.
Em 2021, Rony ficou de 27 de maio até o dia 28 de agosto sem marcar, somando 12 partidas sem gols neste período. O atacante volta a campo nesta quarta-feira (17) para o duelo pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil contra o Fortaleza, no Allianz Parque. Ele deverá ser titular do time comandado pelo técnico português Abel Ferreira.
Palmeiras já ‘sofreu’ com jogador convocado pela seleção brasileira
No ano passado, o volante Danilo, que atualmente está no Nottingham Forest, também foi convocado para a seleção brasileira para amistosos contra Japão e Coreia do Sul. Apesar de não ter entrado em campo nestes jogos, o meio-campista retornou em má fase e foi duramente criticado pelo técnico Abel Ferreira, que chegou a dizer que a seleção fez mal ao jovem jogador.
Comentários estão fechados.