Seleção Brasileira pode pagar o maior mico da história caso Ancelotti DIGA SIM

A Seleção Brasileira possui um acordo verbal com Carlo Ancelotti para o treinador assumir o comando do time após o término de seu contrato com o Real Madrid. Contudo, segundo a imprensa espanhola, existe a possibilidade desse trato ser desfeito, com o italiano seguindo no clube merengue e deixando o selecionado canarinho a ver navios.

Conforme publicação da jornalista Arancha Rodríguez, do programa espanhol El Partidazo de COPE, essa reviravolta pode acontecer caso o gigante europeu ofereça ao experiente técnico de 64 anos uma renovação de vínculo por mais uma temporada.

Carletto estaria inclinado a aceitar seguir no Santiago Bernabéu por mais tempo. Neste caso, seu acordo com o Real iria além de meados de 2024, o que acabaria por estragar os planos da CBF, uma vez que o trato entre as partes prevê que o profissional assuma a seleção pentacampeã após o fim do atual compromisso.

Aliás, confiando nesse acerto verbal a confederação nacional já até mesmo contratou um interino para dirigir a equipe até a chegada do italiano. Fernando Diniz foi anunciado na última terça-feira e dividirá o cargo com suas funções no Fluminense nos próximos jogos de Data Fifa, tendo a missão de fazer essa transição.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Seleção Brasileira passará vergonha se isso acontecer

Esperar Ancelotti por mais um ano e meio e perder boa parte do ciclo da Copa do Mundo de 2026 – os seis primeiros meses deste ano já foram desperdiçados – é algo que vem sendo bem questionado por jornalistas e torcedores.

Se o profissional resolver renovar com o Real e deixar para trás o acerto com o Brasil, o que por enquanto é uma critica de uma parte do país irá virar um vexame consensual diante da falta de projeto e planejamento dos dirigentes da CBF – o que não seria novidade.

Comentários estão fechados.