Seleção Brasileira pode pagar o maior mico da história caso Ancelotti DIGA SIM
A Seleção Brasileira possui um acordo verbal com Carlo Ancelotti para o treinador assumir o comando do time após o término de seu contrato com o Real Madrid. Contudo, segundo a imprensa espanhola, existe a possibilidade desse trato ser desfeito, com o italiano seguindo no clube merengue e deixando o selecionado canarinho a ver navios.
Conforme publicação da jornalista Arancha Rodríguez, do programa espanhol El Partidazo de COPE, essa reviravolta pode acontecer caso o gigante europeu ofereça ao experiente técnico de 64 anos uma renovação de vínculo por mais uma temporada.
Carletto estaria inclinado a aceitar seguir no Santiago Bernabéu por mais tempo. Neste caso, seu acordo com o Real iria além de meados de 2024, o que acabaria por estragar os planos da CBF, uma vez que o trato entre as partes prevê que o profissional assuma a seleção pentacampeã após o fim do atual compromisso.
Aliás, confiando nesse acerto verbal a confederação nacional já até mesmo contratou um interino para dirigir a equipe até a chegada do italiano. Fernando Diniz foi anunciado na última terça-feira e dividirá o cargo com suas funções no Fluminense nos próximos jogos de Data Fifa, tendo a missão de fazer essa transição.
Seleção Brasileira passará vergonha se isso acontecer
Esperar Ancelotti por mais um ano e meio e perder boa parte do ciclo da Copa do Mundo de 2026 – os seis primeiros meses deste ano já foram desperdiçados – é algo que vem sendo bem questionado por jornalistas e torcedores.
Se o profissional resolver renovar com o Real e deixar para trás o acerto com o Brasil, o que por enquanto é uma critica de uma parte do país irá virar um vexame consensual diante da falta de projeto e planejamento dos dirigentes da CBF – o que não seria novidade.
Comentários estão fechados.