Se negou a vender jogador ao Palmeiras e agora quer comprar estrela do Verdão

Clube que se recusou a fazer negócio com o Palmeiras na janela de transferências passada agora tem interesse em um dos destaques alviverdes de 2025. O time em questão é o Fulham, da Inglaterra, que descartou a possibilidade de liberar Andreas Pereira, então grande alvo do Verdão para a disputa da atual temporada.

Agora, a agremiação londrina tem interesse na contratação de Richard Ríos, conforme noticiado pelo site Bolavip Brasil. O colombiano serviria até mesmo como uma peça de reposição para Andreas, que está na mira de equipes, como Nottingham Forest e Olympique de Marseille, e pode ser negociado no próximo período de inscrições.

Entretanto, não será uma tarefa simples tirá-lo do Allianz Parque. O Palestra não pensa em menos de 21 milhões de euros (R$ 125 milhões, na cotação atual) para iniciar as tratativas referentes à saída do meio-campista de 24 anos. Ele é uma peça importante do time e a diretoria quer receber uma boa compensação financeira.

Prevendo o assédio sobre o camisa 8, a cúpula palmeirense tratou de renovar seu contrato no fim do ano passado. O vínculo é válido até dezembro de 2028 e contempla multa rescisória de 100 milhões de euros (R$616 milhões).

Fulham se recusou a vender Andreas ao Palmeiras

Conforme dito anteriormente, os ingleses não liberaram o ex-Flamengo na primeira janela do ano. O Verde tinha o volante como grande reforço para a disputa da jornada de 2025 e tentou de todas as formas convencer o adversário a fazer negócio.

Diante da recusa, o Maior Campeão do Brasil precisou recalcular a rota e definir novos parâmetros no mercado da bola. Foram contratados sete reforços para qualificar o plantel comandado por Abel Ferreira.

Comentários estão fechados.