Scarpa sofreu com problema intestinal e teve que ser internado às pressas
O palmeirense Chiquinho Scarpa recebeu alta do Hospital Vila Nova Star, da Rede D’Or, na Zona Sul de São Paulo. O empresário de 71 anos de idade ficou internado por alguns dias e chegou até mesmo a ficar na UTI por conta de uma obstrução intestinal.
Em 2022, Chiquinho havia sido internado com o mesmo problema e ao longo de sete meses do ano precisou passar por sete cirurgias, conforme divulgado por sua assessoria. Em 2009, o herdeiro, que se autodenomina conde, ficou na UTI do Hospital Sírio-Libanês devido a um quadro de peritonite (infecção abdominal) que exigiu intervenção cirúrgica.
Palestrino declarado, o empresário vira e mexe aparece na mídia para falar da sua relação com o futebol, que vai além do sentimento pelo Alviverde. Chiquinho tem o mesmo sobrenome de Gustavo, ex-jogador do Verdão que atualmente está no futebol europeu, algo que já gerou algumas confusões envolvendo ambos.
Quando o meia-atacante foi contratado pelo Verde, em 2018, o herdeiro celebrou, brincou com o sobrenome em comum com o atleta e até mandou um recado para o “primo”. “Gustavo, quero ver você botar pra quebrar aí no Palmeiras. Estou torcendo por você! Sucesso, meu querido primo! Beijo pra você”, disse Chiquinho na ocasião.
Scarpa tenta se firmar no Velho Continente depois de deixar o Palmeiras
Quanto a Gustavo, o meia busca recuperar o seu melhor desempenho dentro de campo desde que saiu do Palestra e rumou para os gramados europeus. Até o momento, tanto vestindo a camisa do Nottingham Forest, da Inglaterra, quanto a do Olympiacos, da Grécia, não conseguiu demonstrar todo o seu potencial.
Multicampeão vestindo manto alviverde, o jogador viveu o auge da carreira na temporada passada, quando foi protagonista e acabou sendo eleito o craque do Campeonato Brasileiro. O atleta foi fundamental para a 11ª conquista do Maior Campeão Nacional na competição.
Comentários estão fechados.