Scarpa não sai do banco em partida contra o City e torcida do Palmeiras pede retorno
No último sábado (18), o Nottingham Forest empatou com o Manchester City por 1 a 1, em duelo válido pela Premier League. No duelo, dois ex-atletas do Palmeiras foram relacionados pela equipe de Nottingham: Gustavo Scarpa e Danilo.
Enquanto Danilo atuou como titular do time treinado por Steve Cooper, Gustavo Scarpa sequer saiu do banco de reservas, o que causou protestos da torcida palestrina, que vêem um de seus melhores jogadores recentes não sendo acionado.
Em pesquisa realizada pelo Portal do Palmeirense, foi visto alguns torcedores ingleses criticando o técnico Steve Cooper, por utilizar menos do que deveria o jogador.
“É fácil perceber que o meio-campo do Nothingham está completamente sem criação de jogo. Ninguém com qualidade para passar ou dar um bom chute de longe. Scarpa tem todas essas qualidades e já deve estar em campo. Não consigo entender o que se passa na cabeça de Steve Cooper”, comentou um amante da equipe no Twitter.
Além da torcida do Nottingham, os palmeirenses também não perdoaram nas redes, pedindo a volta do jogador.
Despedida do Palmeiras foi emocionante
Gustavo Scarpa se despediu do Palmeiras no final do ano passado e deixou algumas palavras emocionantes para a torcida do Verdão.
“Para mim é muito gratificante olhar para todos esses troféus e taças e conseguir lembrar de todos os momentos que passei em cada competição. Em algumas, comecei bem e depois tive momentos mais difíceis, mas é legal olhar o que consegui construir aqui no Palmeiras com todos os meus companheiros e funcionários. Isso aqui é uma coroação de todo um trabalho muito bem feito ao longo destes cinco anos”, afirmou e ainda completou suas palavras de despedida.
“Hoje eu vi que está ficando sério esse negócio de despedida (risos). Antes era algo mais romantizado, mas agora é a despedida mesmo! E a ficha está começando a cair e é difícil expressar em palavras a gratidão que tenho a Deus e por todos os amigos que fiz aqui. Estou um pouco mais triste do que ontem, mas são ciclos e esvaziar o quarto foi embaçado e tenso.”
Comentários estão fechados.