Scarpa tem sido fundamental para reforços se adaptarem ao Verdão

0

O meia Gustavo Scarpa é o anfitrião perfeito para os gringos que chegam no Palmeiras. Os estrangeiros são os alvos preferidos das brincadeiras do jogador e acabam viralizando nas redes sociais. Segundo o argentino Flaco López e o uruguaio Miguel Merentiel, recém apresentados, o grupo os recebeu bem, mas o camisa 14 é quem alegra o ambiente.

“Fiquei impressionado com o recebimento dos jogadores. Mesmo ganhando tantos títulos, todos nos receberam com muita humildade. Os estrangeiros também nos receberam muito bem. Estamos muito contentes como todos nos receberam”, disse Merentiel.

Embora a recepção geral tenha sido boa, as brincadeiras são um diferencial e ficam por conta de “Scarpinha”, que tem o lateral Piquerez como a principal vítima de suas piadas.

“Scarpa é um cara que gosta de fazer muitas brincadeiras, de estar alegrando o grupo. Diz muito sobre o ambiente do clube. Todos aqui ganharam muita coisa e treinam com a fome de quem nunca ganhou nada. Estou muito contente de ter na equipe pessoas como o Gustavo, que alegra o ambiente no dia a dia”, destacou López.

Em breve, Scarpa terá a companhia dos estrangeiros dentro de campo

Os centroavantes poderão entrar em campo pela primeira vez com o manto palestrino a partir do dia 18, próxima segunda-feira, quando abre a janela de transferências no Brasil. Eles serão inscritos nas competições e estarão aptos para jogar.

Dessa forma, os jogadores serão opções para o Verdão nos jogos decisivos do restante da temporada, como no mata-mata da Libertadores e da Copa do Brasil, se o time passar pelo São Paulo, nesta quinta-feira (14).

Os atletas, inclusive, não devem demorar para receber oportunidades. Isso porque Rony e Rafael Navarro, que têm atuado como centroavantes, estão machucados e devem ficar de fora por algumas semanas.

Enfim, se gostou do conteúdo não deixe de acessar com frequência o Portal do Palmeirense e nos seguir no Instagram.

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.