Scarpa diz o que pensa do duelo entre Palmeiras e Flamengo

No próximo domingo (21), o Palmeiras enfrenta o Flamengo pela vigésima terceira rodada do Campeonato Brasileiro. A bola rola às 16h, no Allianz Parque.

O meio-campista Gustavo Scarpa, que desfalcou o time na vitória por 1 a 0 contra o Corinthians, vem treinando normalmente com o restante do grupo. Nessa quinta-feira (18), o jogador comentou sobre a torcida e o confronto contra o rubro-negro: “A torcida tem comparecido em todos os jogos, a atmosfera está da hora. Todo mundo tem sentido isso e usado de forma positiva. A gente fica feliz e vamos esquecer o externo, pensar somente em como vencer o Flamengo, porque será um jogo extremamente difícil, provavelmente o mais difícil do ano. Vamos com o nosso melhor e ver o que dá”, completou.

O Verdão segue na liderança do Brasileirão, tendo conquistado 48 pontos, nove a mais que o Flamengo, atualmente segundo colocado. Um resultado positivo no domingo, seria de suma importância rumo ao décimo primeiro título do torneio.

O time conta com somente o volante Jaílson de fora, por conta de uma grave lesão no joelho. Scarpa aproveitou para elogiar o Núcleo de Saúde e Performance do Verdão: É extremamente importante termos essa estrutura por trás. Todos esses profissionais do Palmeiras são extremamente qualificados. Não queremos ficar fora de jogo algum, ainda mais de um clássico, jogo importante. Mas passam os dias e entendemos que todos os alertas que eles nos dão são essenciais para que o nosso corpo aguente o máximo possível, para que a gente não vá além da conta. Todo mundo precisa de todo mundo até o final do ano, e o pessoal do Palmeiras faz um excelente trabalho”, afirmou.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Como vem o Palmeiras para enfrentar o Flamengo

O Palmeiras entrará com o que tem de melhor diante da equipe do Flamengo. Em relação ao Verdão vencedor da Libertadores no ano passado diante do rubro-negro, deveremos ver duas mudanças. O lateral Marcos Rocha, que na ocasião estava suspenso, além do zagueiro Murilo, que chegou no início de 2022 e conquistou a titularidade.

Provável Palmeiras: Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Murilo e Piquerez; Danilo, Zé Rafael, Gustavo Scarpa e Raphael Veiga; Dudu e Rony.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.