Scarpa destaca amizade com jogador do Palmeiras: ”Está muito soltinho”

Em semana cheia para treinamentos no Palmeiras, o clube aproveitou essa quinta-feira (18) para fazer algumas perguntas ao meio-campista Gustavo Scarpa.

O jogador, que vem sendo um dos grandes destaques da equipe, destacou sua amizade com o lateral esquerdo uruguaio Joaquín Piquerez: “Você não precisa ser amigo da pessoa fora de campo para desempenhar bem e ter entrosamento. Nós, que somos jogadores profissionais, temos de entender e ter maturidade para saber que não é necessário ser amigo para ser um bom companheiro de equipe. Mas quando você tem uma relação boa extracampo, o entrosamento facilita, flui de uma forma mais natural. É mais engraçado porque durante o jogo você consegue se divertir com responsabilidade. Piquerez é um cara muito engraçado, super do bem. Está muito soltinho já, era bem tímido. Tem que dar uma podada nele (risos). Mas é muito da hora essa parceria com ele, conversamos muito dentro de campo e espero que continue dando certo”, completou.

Gustavo Scarpa costuma ser um dos mais brincalhões no vestiário do Palmeiras. O meia faz alguns vídeos no Instagram e diversas vezes pega no pé dos estrangeiros da equipe, que se divertem e retrucam.

Após a classificação contra o Galo, nas quartas de final da Libertadores, a TV Palmeiras divulgou um vídeo de Kuscevic, Piquerez, Merentiel e Flaco López assistindo as reações de Scarpa no vestiário, que foi expulso no duelo:

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.


Será a vez do meia do Palmeiras ser o ”gringo”

Scarpa está de saída do Palmeiras. O atleta possui contrato somente até o final do ano com o Verdão e já assinou um acordo com o Nottingham Forest, da Premier League. Na primeira divisão inglesa, o meia estreará em equipes europeias, algo que é uma meta de carreira para o jogador.

Em entrevista ao programa “Bem Amigos”, do SporTV, comentou que quer ser “o gringo do elenco”, o que seria uma grande novidade em sua carreira, já que, aos 27 anos, nunca atuou fora do Brasil.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.