Scarpa assinou vínculo fora do Palmeiras e ainda levou 3 jogadores
Há exatamente um ano, no dia 12 de dezembro de 2021, Gustavo Scarpa assinava o primeiro vínculo fora do Palmeiras enquanto jogador do clube. O meia-atacante casou-se com Sarah Lima, sua esposa, e ainda levou três companheiros de Verdão para a cerimônia realizada na Fazenda Santa Bárbara.
O atacante Breno Lopes e os meio-campistas Matheus Fernandes e Zé Rafael foram convidados. Além deles, o cabeleireiro Ricardo Belo, responsável pelos cortes de cabelo dos atletas palestrinos, também esteve presente.
O que chamou a atenção foi a ausência de mais jogadores do Alviverde e muito próximos do camisa 14, como Raphael Veiga. Na época, Veiga estava em Paris, na França, e acabou perdendo uma data importante na vida do amigo.
Aos 28 anos, Scarpa assinou outro acordo no meio do ano, mas esse para deixar o Verdão. O jogador fechou um pré-contrato com o Nottingham Forest, da Inglaterra, clube que defenderá a partir da próxima temporada.
Multicampeão, Scarpa deixará o Palmeiras em busca de sonho
“Era um sonho de criança, que eu não achei que fosse realizar com 28 anos: sair do Brasil e ir direto para a Premier League, o que me deixa muito feliz (…) Eu quero muito viver na Europa, respirar novos ares, passar frio na Inglaterra, chuva todo dia e ver como que é isso”, declarou ao ‘ge’.
O meia sai do Verdão como ídolo, tendo conquistado oito títulos dos mais importantes da história do clube: Libertadores (2020 e 2021), Campeonato Brasileiro (2018 e 2022), Copa do Brasil (2020), Paulistão (2020 e 2022) e Recopa Sul-Americana (2022).
Comentários estão fechados.