Scarpa abre o jogo após derrota do Verdão “Faltou efetividade”

0

Ao fim do Choque-Rei pelas oitavas da Copa do Brasil, nesta quinta-feira (23), Gustavo Scarpa falou sobre a atuação do Palmeiras. Para o meia, diferentemente do clássico anterior, no qual o Verdão venceu por 2 a 1, o time não conseguiu ser efetivo na casa do rival e saiu derrotado por 1 a 0.

“O jogo foi bem parecido com o de segunda-feira, eles começaram melhor, o primeiro tempo deles foi mais intenso. No segundo a gente acabou tendo mais personalidade, botamos mais a bola no chão, arriscamos mais”, disse ao Prime Vídeo.

O São Paulo foi melhor ao longo dos 90 minutos, mais intenso e tirando os espaços do Palestra. A falta de efetividade da equipe se mostrou nas estatísticas ao final do jogo, foram seis finalizações e nenhuma no alvo.

“Diferente de segunda-feira, a gente não foi efetivo e eficiente nas finalizações. Paciência, temos mais um jogo. É um resultado reversível. A gente precisa dar o nosso melhor, mas não tem nada perdido”, finalizou o jogador.

Com Scarpa apagado, Palmeiras saiu em desvantagem

Foi uma partida abaixo do esperado do Alviverde como um todo na noite desta quinta (23). Individualmente, foram muitos erros técnicos de execução dos passes, dribles e finalizações. Desempenho que, inevitavelmente, refletiu no coletivo e o que se viu foi um time diferente daquele que dava poucas chances aos rivais.

Agora, o Palmeiras precisa vencer por dois ou mais gols para avançar para as quartas de final da Copa do Brasil. Um triunfo por um gol de diferença leva a decisão da vaga para as penalidades máximas.

O Choque-Rei da volta será no dia 14 de julho, às 20h, no Allianz Parque. Antes do clássico decisivo, o Verdão tem compromissos pelo Brasileirão e pela Libertadores.

Enfim, se gostou do conteúdo não deixe de acessar com frequência o Portal do Palmeirense e nos seguir no Instagram.

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.