SBT demite comentarista após piada com jogador do Corinthians
O humorista Eros Prado foi demitido do SBT após fazer uma piada com a morte do pai do atacante Gustavo Mosquito, do Corinthians, durante a transmissão da partida contra o Estudiantes, da Argentina, pelo jogo de ida das quartas de final da Copa Sul-Americana na noite desta terça-feira (22). O profissional estava trabalhando no confronto como comentarista.
“O SBT lamenta o comentário feito pelo humorista Eros Prado e informa que ele não participa mais do nosso time de comentaristas. Pedimos desculpas ao Gustavo Silva (Mosquito), sua família, à torcida corintiana e a todos que se sentiram ofendidos”, disse a emissora em comunicado publicado nas redes sociais na tarde desta quarta-feira (23).
A fala infeliz aconteceu já nos acréscimos do segundo tempo, depois que Gustavo Mosquito desperdiçou uma boa chance de marcar para o Corinthians. O narrador Diguinho Coruja lembrou que o jogador havia passado meses sem entrar em campo por conta de uma grave lesão e que também havia perdido o pai recentemente.
“Ele chutou a bola lá para o pai dele então”, disse então Eros Prado, complementando que a partida só terminou com o placar de 1 a 0 para o Corinthians ‘graças ao Mosquito’, já que ele perdeu a chance de marcar mais um gol.
Jogador do Corinthians se revolta com profissional do SBT
“Isso eu não aceito. Comentarista acha que pode fazer o comentário que quiser sobre o jogador. Isso eu não aceito. Eu errei, não podia ter errado, me cobro muito e nada justifica o meu erro, mas falar que eu chutei a bola para o meu pai, brincar depois da perda do meu pai que eu sinto até hoje, eu não aceito”, disse Gustavo Mosquisto após a partida. Já Eros Prado pediu desculpas pelas redes sociais.
Comentários estão fechados.