São Paulo x Palmeiras acaba de ter o áudio do VAR divulgado
Um dos áudios do VAR de São Paulo x Palmeiras foi divulgado pela Federação Paulista de Futebol (FPF). O registro é de um dos lances polêmicos do clássico que terminou empatado em 1 a 1, no Morumbis, o pênalti do goleiro Rafael no zagueiro Murilo, que teve revisão recomendada por Daiane Muniz dos Santos, responsável pela ferramenta de vídeo.
“Eu vejo o atacante jogando a bola. É falta. É falta. O atacante joga a bola e depois o goleiro chega atrasado de maneira imprudente e toca o atacante. Recomendo revisão e possível penal. Quem joga a bola é o atacante. O goleiro dá um soco na cabeça dele. Vou te mostrar pela superslow”, disse Daiane.
Após a sugestão de revisão da juíza do VAR, o árbitro de campo, Matheus Delgado Candançan, analisou a jogada e concordou com a recomendação. Candançan foi muito claro na avaliação do lance, destacando o ato faltoso do goleiro tricolor no defensor palestrino.
“Trava a bola na cabeça do Murilo. Essa câmera me mostra claramente que o Murilo tem a posse da bola e o Rafael acerta ele com o braço, numa ação temerária. Vou mudar para penal e amarelo para o goleiro”, falou o apitador.
São Paulo x Palmeiras ainda rende discussões
Além do lance do pênalti marcado a favor do Verde, há outros dois que vêm sendo bastante discutidos mesmo dois dias depois do clássico. Os são-paulinos reclamam da não expulsão de Richard Ríos em falta em Pablo Maia e de um possível pênalti de Piquerez em Luciano, não marcado pelo árbitro após recomendação do VAR.
Comentários estão fechados.