São Paulo vibra com notícia terrível recebida pelo Palmeiras

Depois do empate diante do Atlético-GO, pela 31ª rodada do Brasileirão, o Palmeiras passa a focar no clássico contra o São Paulo, mais um desafio no caminho rumo ao troféu nacional. O Choque-Rei em si será um obstáculo, mas o Verdão ainda terá que lidar com a ausência de Rony, uma peça de fundamental importância no time.

O “Rústico” levou o terceiro cartão amarelo no duelo contra o Dragão e, assim como o volante Jailson e o meia Raphael Veiga, lesionados, é um desfalque certo para o clássico.

Embora a diretoria palestrina tenha contratado centroavantes para fortalecer o elenco ao longo da temporada, o camisa 10 segue como a principal opção de Abel Ferreira para a referência do ataque.

Rony é o artilheiro do Alviverde no ano, com 21 gols, dois a mais que Veiga, o segundo maior goleador. Além de ser o artilheiro do time no Brasileiro, com 10 bolas na rede.

A bola rola para o Choque-Rei no próximo domingo (16), às 16h, no Allianz Parque, confronto válido pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Verdão terá a força do Allianz contra o São Paulo

Por conta dos shows que aconteceriam na casa palestrina, o clássico seria disputado na Arena Barueri. Porém, as apresentações foram canceladas e o Alviverde terá o seu estádio em mais um jogo importante na busca pelo 11º título brasileiro.

De acordo com parcial divulgada pelo clube, até o momento 24.200 ingressos já foram vendidos. A expectativa é de um Allianz lotado novamente, algo que virou rotina na atual temporada.

Caso leve a melhor novamente diante do rival, o Palmeiras terminará a competição nacional com 100% de aproveitamento em clássicos, vencendo todos os confrontos contra os rivais do estado.

Comentários estão fechados.