São Paulo recebe péssima notícia e Palmeiras se dá bem

Palmeiras e São Paulo se enfrentarão neste domingo (16), no Allianz Parque, em duelo válido pela 32º rodada do Campeonato Brasileiro. A bola rola às 16h (de Brasília).

Para o duelo, o São Paulo possui duas péssimas notícias e tratam-se das ausências do zagueiro Léo, anteriormente apelidado de ”Pelé”, e do experiente lateral direito Rafinha. A dupla está suspensa e não estará à disposição de Rogério Ceni para o embate.

O técnico são-paulino espera a definição sobre a situação física de Diego Costa, possível substituto de Léo no jogo. Caso não tenha condições, a primeira opção é Miranda. Na vaga de Rafinha, Igor Vinícius deverá estar entre os titulares.

O Palmeiras também possui um problema semelhante. O atacante Rony, artilheiro do time na temporada com 21 gols marcados até o momento, também está suspenso. Pelo lado do Alviverde, fica a dúvida de quem entrará na equipe titular. A tendência é de que seja o uruguaio Miguel Merentiel, que veio ao clube na última janela de transferências, negociado com o Defensa y Justicia, da Argentina.

O Palmeiras tentará ’se vingar’ após a eliminação na Copa do Brasil deste ano, onde foi derrotado nos pênaltis para o São Paulo. O duelo contou com um erro claro em uma análise de VAR, que validou uma penalidade em que o atleta São Paulo estava em posição irregular em campo.

O Verdão neste ano conseguiu um título em cima do rival do próximo domingo. A final do Campeonato Paulista de 2022 terminou com uma sonora goleada por 4 a 0 para o time de Abel Ferreira, que havia perdido o primeiro jogo, no Morumbi, por 3 a 1.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Será ele? Merentiel pode jogar na vaga de Rony no Palmeiras

O uruguaio Miguel Merentiel poderá ser o titular na equipe do Palmeiras contra o São Paulo. O atleta briga pela posição de Rony, que está suspenso após receber o terceiro cartão amarelo.

O jogador comentou sobre a partida e lembrou do bom retrospecto do clube no Campeonato Brasileiro. Foram cinco clássicos e cinco vitórias, mantendo o 100% de aproveitamento até então.

“Temos bons números em relação a clássicos no Brasileiro e temos de seguir nesta linha. Isso é bom para o clube, nos dá ainda mais confiança e, particularmente, estou feliz por somar minutos pouco a pouco. Contente, trabalhando e é seguir melhorando porque assim chegarão novas oportunidades”, destacou Merentiel.

Comentários estão fechados.