São Paulo pode dar presentão ao Palmeiras e assinar com jogador detestado
O São Paulo busca contratações pontuais no mercado da bola para fortalecer o elenco do técnico Thiago Carpini visando a sequência da temporada. E um dos nomes avaliados pela diretoria tricolor é de um jogador que pertence ao Palmeiras, mas está entre um dos mais detestados pela torcida que canta e vibra.
Trata-se do lateral-esquerdo Jorge. Segundo informação do jornalista Alemão, setorista da agremiação do Morumbi, o rival estuda uma investida pelo ala de 27 anos de idade. Apesar do interesse, há algumas questões que estão postas e podem inviabilizar o negócio.
A primeira delas é o fato do atleta estar cedido ao Santos. O Peixe fechou junto ao Alviverde o empréstimo do jogador até o final da temporada. Contudo, até o momento ele não entrou em campo devido a problemas físicos – ele se recupera de uma grave lesão sofrida em 2023 -, outro ponto que preocupa o SP.
Um novo empréstimo, portanto, só seria possível em caso de devolução. Além disso, o alto salário do camisa 6, que ganha R$ 1 milhão por mês, é outro detalhe a ser considerado. O valor está fora do orçamento do clube e uma transferência só seria possível com o Verde aceitando pagar metade dos vencimentos.
Jorge é duramente criticado no Palmeiras
O alto salário do lateral, combinado com o baixo rendimento dentro de campo vestindo o manto palestrino fazem dele um desafeto da torcida. Diante desse cenário e sem espaço para fazer parte do time do técnico Abel Ferreira, o jogador está em seu segundo empréstimo e tem contrato até o fim de 2025.
Comentários estão fechados.