São Paulo pega todo mundo de surpresa e pode contratar ídolo do Palmeiras
Segundo informações do portal ‘Bolavip’, o São Paulo descartou a contratação do atacante Willian Bigode. O experiente jogador de 36 anos foi oferecido ao clube por intermediários, porém o negócio foi descartado pela comissão técnica e depois pela diretoria são-paulina.
Bigode aceitou reduzir seu salário pela metade para vestir a camisa tricolor, conforme a publicação. A questão é que o nome dele não agradou Rogério Ceni e seus auxiliares muito por conta da idade avançada. O ex-goleiro preza pela chegada de jogadores mais jovens e com maior vigor físico.
Um exemplo da preferência do ídolo do Tricolor Morumbi por essas características foi a aquisição de Erison, contratado na última janela.
Jogar no SP seria a realização de um sonho para Willian. Quando ainda atuava pelo Cruzeiro, ele revelou em entrevista que era torcedor do clube quando criança.
Bigode defende as cores do Fluminense desde o início da temporada passada, quando deixou o Verdão, após o fim do seu contrato. Nas Laranjeiras, porém, ele ainda não conseguiu se firmar. Em 57 partidas disputadas, foram apenas seis gols marcados.
Willian Bigode se tornou ídolo no Palmeiras
O atacante chegou ao Allianz Parque em 2017 por empréstimo junto ao Cruzeiro. Posteriormente, ele assinou acordo definitivo e ficou no clube por cinco temporadas.
Querido pelo grupo e pelos funcionários do Alviverde, o jogador vestiu o manto palestrino em 253 jogos oficiais e balançou as redes 66 vezes, tendo contribuído para as conquistas de cinco títulos: Brasileiro (2018), Paulista (2020), Copa do Brasil (2020) e Libertadores (2020 e 2021).
Comentários estão fechados.