São Paulo faz papelão e ainda não pagou o Água Santa após jogo na casa do Verdão
O São Paulo precisou utilizar o Allianz Parque nas quartas de final do Paulistão, jogo em que foi eliminado pelo Água Santa, nos pênaltis. Tendo feito mais de R$ 2 milhões de renda com a realização da partida, o clube do Morumbi ainda não pagou a parte a que o time de Diadema tem direito da arrecadação.
Ao todo, o Tricolor deve repassar R$ 1.008.989,34 ao Netuno, valor que corresponde a 50% da renda líquida da peleja, conforme determina o regulamento da competição.
De acordo com o diretor financeiro do SP, Sergio Pimenta, o clube está aguardando receber a totalidade da bilheteria para transferir a parte que cabe ao finalista do torneio.
“O clube honrou com os custos e taxas do jogo e aguarda o repasse das vendas via cartão de crédito (maior parte da receita), que acontece 25 a 30 dias após o evento, para então repassar a parte do saldo líquido pertencente ao Água Santa, cuja diretoria fora avisada preteritamente”, disse o dirigente.
Oficialmente, o Tubarão Azul diz ter boa relação com a direção são-paulina e que não teme levar um calote. Mas, segundo informou o ge, pessoas ligadas ao clube estão incomodadas com a demora do pagamento.
Já a Federação Paulista de Futebol (FPF) afirmou que não há data limite para o repasse e que tudo depende do alinhamento das agremiações.
São Paulo passou vergonha em campo
Se fora das quatro linhas o SP está devendo o rival, em campo, o time de Rogério Ceni ficou devendo futebol nas quartas de final do Campeonato Paulista.
Favoritos no confronto, os tricolores não conseguiram tirar o zero do placar e acabaram caindo para a equipe de Diadema nos pênaltis. Classificado pela primeira vez para a final do torneio, o Água Santa vai encarar o Palmeiras.
Comentários estão fechados.