Santos toma atitude sobre Jorge, que ainda pertence ao Palmeiras
O futuro de Jorge no Santos ainda é incerto. Emprestado ao Peixe pelo Palmeiras, o jogador está em processo de recuperação física da grave lesão sofrida na temporada passada e ainda não estreou neste ano. Aliás, ele sequer foi inscrito pelo rival do Alviverde.
Segundo informação do ge, o Alvinegro Praiano está inseguro quanto a condição física do atleta de 27 anos de idade. Por essa razão, não o registrou no sistema da CBF e, consequentemente, na lista de inscritos para a disputa do Campeonato Paulista.
O lateral é constantemente avaliado pelo departamento médico santista desde janeiro, quando os clubes fecharam negócio. A expectativa é de haja uma definição em breve quanto a essa situação, com o jogador podendo ser registrado para jogar a Série B pelo time da Vila Belmiro.
O empréstimo do camisa 6 é válido até o final da temporada. Até fevereiro, o Verdão arcou integralmente com o alto salário de R$ 1 milhão do profissional. A partir de março, os vencimentos serão assumidos pelo Peixe – combinado esse que o clube tenta prorrogar.
Jorge tem contrato com o Palmeiras
O vínculo do lateral com o Maior Campeão do Brasil é válido até dezembro de 2025. Desta forma, a tendência é que volte a ficar à disposição do Palestra após o término do empréstimo com a agremiação da Baixada Santista.
Contratado em meados de 2021, o ala não conseguiu se firmar no time do técnico Abel Ferreira. Em determinado momento, chegou a até mesmo perder a condição de reserva imediato da posição para o garoto Vanderlan e virou terceira opção.
Comentários estão fechados.