Santos tentou chapéu no Palmeiras para fechar com volante
Em busca de reforços para o segundo semestre da temporada, o Santos negociou com jogador procurado pelo Palmeiras na janela de transferências que fechou há pouco. Trata-se de Willian Arão, ex-Flamengo, que foi sondado pelo Verdão.
Segundo o coordenador de futebol do clube da Vila Belmiro, Paulo Roberto Falcão, o rival do Palestra esteve perto de fechar com o meio-campista, mas o assédio do mercado árabe sobre o brasileiro fez com que as tratativas não fossem adiante.
“Tivemos jogadores quase fechados, vinha a Arábia e cobria a proposta. O Arão, por exemplo. Negociamos com ele e foi para a Arábia. Ninguém compete com a Arábia”, disse o dirigente, nesta quinta-feira (3).
Atualmente, Arão está no Fenerbahçe, da Turquia. Tudo indica, porém, que o atleta irá se transferir para o Al-Hilal, da Arábia Saudita, em breve. Ele é um pedido do técnico Jorge Jesus, com quem trabalhou e foi campeão no Rubro Negro carioca, em 2019.
O Alviverde estava desejava a contratação de um primeiro volante na janela que se encerrou. O ex-Fla foi um dos nomes sondados pela diretoria palmeirense, que acabou não conseguindo fechar com nenhuma das opções por conta das limitações financeiras.
Palmeiras não atendeu pedido de Abel Ferreira
A aquisição de um camisa 5 era um desejo do comandante palestrino desde que Danilo foi vendido para o Nottingham Forest, da Inglaterra, em janeiro deste ano.
A saída da Cria da Academia era tida como provável desde meados da temporada passada, quando chegaram as primeiras propostas do futebol europeu para levá-lo embora. Mesmo com todo esse tempo, a diretoria não encontrou um substituto para o jogador, o que configura um erro grotesco de planejamento.
Comentários estão fechados.