Santos surpreende e tenta contratar dirigente do Palmeiras
Segundo o site Bolavip, o nome de Anderson Barros, diretor de futebol do Palmeiras, foi especulado no Santos. Apesar disso, um novo comandante do departamento de futebol não teria sido discutido pela diretoria, uma vez que o debate será feito após a eleição do novo presidente do clube.
Barros tem contrato com o Verdão até dezembro e sua permanência na Academia de Futebol não é algo certo. De acordo com informação do jornalista Paulo Massini, a relação dele com a direção se desgastou ao longo da atual temporada e dificilmente o vínculo será prorrogado para o ano que vem.
O diretor palestrino teria perdido prestígio após o episódio do celular com Abel Ferreira no Mineirão e depois das declarações de João Martins sobre arbitragem. Na ocasião, o auxiliar técnico palmeirense ficou exposto ao assumir o papel que deveria ter sido exercido por Anderson como responsável pelo departamento de futebol.
Hoje, quem comanda a direção de futebol na Vila Belmiro é Alexandre Gallo. O cartola assumiu o lugar do contestado Paulo Roberto Falcão há cerca de 20 dias e tem contrato até o final da temporada. Quanto à sua permanência para 2024 não há nada certo diante do atual cenário vivido pelo Peixe.
Rival do Palmeiras vive crise
Além do que já foi dito, há ainda o fato da possibilidade de rebaixamento do Peixe para a segunda divisão, o que alteraria completamente o planejamento da agremiação para a temporada que vem.
O Alvinegro da Baixada Santista é o primeiro time do Z4 do Brasileirão, com somente 21 pontos conquistados. Conforme números do Departamento de Matemática da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), os comandados de Diego Aguirre têm quase 50% de probabilidade de cair.
Comentários estão fechados.