Santos revela quando vai apresentar seu novo treinador
O Santos ainda não definiu quem será o substituto de Pedro Caixinha, demitido há cerca de dez dias. A diretoria alvinegra tem encontrado dificuldades na busca por um treinador no mercado e, ao que tudo indica, ficará mais um tempo estudando as opções.
Segundo informação do portal Uol, a agremiação da Vila Belmiro ainda não tem um alvo definido. A ideia é analisar o cenário nos próximos dias, fazer sondagens para saber das situações dos profissionais disponíveis e chegar a um veredito até o dia 4 de maio, dia em que o time encara o Grêmio, fora de casa, pelo Brasileirão.
Desde que Caixinha deixou o cargo, vários nomes foram procurados por Marcelo Teixeira e companhia. Dorival Júnior, Jorge Sampaoli, Luis Castro e Tite responderam negativamente ao contato santista. André Jardine e Thiago Motta, por sua vez, foram consultados, porém não demonstraram interesse no projeto.
Um treinador que ganhou força nas últimas é Ramón Díaz. O argentino ex-Corinthians estaria disposto a pegar o cargo, mas seu nome não é unanimidade nos bastidores.
Santos segue sob comando interino
Enquanto não há uma definição quanto ao novo treinador, César Sampaio continua comandando a equipe de forma interina. Neste fim de semana, o time santista enfrenta o Red Bull Bragantino, em partida válida pelo Campeonato Brasileiro.
Será o terceiro jogo de Sampaio à frente do banco de reservas. Nos dois anteriores, derrota para o São Paulo, por 2 a 1, no Morumbi, e vitória sobre o Atlético-MG, por 2 a 0, na Vila.
Comentários estão fechados.