Santos oferece pacotão de 6 jogadores e Palmeiras fica sabendo
Enquanto segue na briga pelos principais títulos da temporada, o Palmeiras vê o rival Santos envolvido em situações complexas por conta do elenco. Atualmente, o time da Vila Belmiro tem seis jogadores afastados, por diferentes motivos, e corre contra o tempo para resolver a situação de cada um deles ainda nesta janela de transferências, o que não será fácil de fazer.
Nesta semana, a diretoria do Santos já conseguiu emprestar o meia Ivonei ao Botafogo-SP, que disputa a Série B do Campeonato Brasileiro. Agora, a missão será resolver o futuro dos seguintes atletas: Ed Carlos, Soteldo, Daniel Ruiz, Lucas Barbosa, Nathan e Lucas Pires.
O caso que chama mais atenção é o do atacante venezuelano Yeferson Soteldo. Um dos principais nomes da equipe, o jogador foi comprado recentemente junto ao Tigres, do México, por 4 milhões de euros, cerca de R$ 20 milhões. Mas o atleta se envolveu em um caso de indisciplina e não atua mais sob o comando do técnico Paulo Turra.
Palmeiras já se interessou por atacante do Santos
Alvo em outras janelas de times como Palmeiras e Flamengo, Soteldo ainda possui mercado para ser transferido, mas o Santos ainda não recebeu qualquer proposta pelo venezuelano. O jogador já fez sete partidas no Campeonato Brasileiro, ou seja, não pode se mudar para outra equipe do país na atual temporada.
Já jogadores como Daniel Ruiz, Ed Carlos e Lucas Barbosa não cometeram atos de indisciplina, mas foram afastados por critérios técnicos e vão precisar se reunir com seus representantes para buscar um novo clube para atuar em 2023.
Comentários estão fechados.