Santos oferece pacotão de 6 jogadores e Palmeiras fica sabendo

Enquanto segue na briga pelos principais títulos da temporada, o Palmeiras vê o rival Santos envolvido em situações complexas por conta do elenco. Atualmente, o time da Vila Belmiro tem seis jogadores afastados, por diferentes motivos, e corre contra o tempo para resolver a situação de cada um deles ainda nesta janela de transferências, o que não será fácil de fazer.

Nesta semana, a diretoria do Santos já conseguiu emprestar o meia Ivonei ao Botafogo-SP, que disputa a Série B do Campeonato Brasileiro. Agora, a missão será resolver o futuro dos seguintes atletas: Ed Carlos, Soteldo, Daniel Ruiz, Lucas Barbosa, Nathan e Lucas Pires.

O caso que chama mais atenção é o do atacante venezuelano Yeferson Soteldo. Um dos principais nomes da equipe, o jogador foi comprado recentemente junto ao Tigres, do México, por 4 milhões de euros, cerca de R$ 20 milhões. Mas o atleta se envolveu em um caso de indisciplina e não atua mais sob o comando do técnico Paulo Turra.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Palmeiras já se interessou por atacante do Santos

Alvo em outras janelas de times como Palmeiras e Flamengo, Soteldo ainda possui mercado para ser transferido, mas o Santos ainda não recebeu qualquer proposta pelo venezuelano. O jogador já fez sete partidas no Campeonato Brasileiro, ou seja, não pode se mudar para outra equipe do país na atual temporada.

Já jogadores como Daniel Ruiz, Ed Carlos e Lucas Barbosa não cometeram atos de indisciplina, mas foram afastados por critérios técnicos e vão precisar se reunir com seus representantes para buscar um novo clube para atuar em 2023.

Comentários estão fechados.