Santos não perde mais tempo e define o seu novo treinador

O Santos bateu o martelo e definiu o seu novo técnico. Em entrevista concedida a TV Globo, o presidente Marcelo Teixeira garantiu que César Sampaio seguirá como interino até o final de semana. Enquanto isso, a busca por um treinador, que, segundo o dirigente, não está fácil, continua.

“A gente avalia o mercado. O mercado não é tão fácil para escolha, com as características que nós estamos pretendendo. Para continuidade do projeto, o César está efetivado durante esta semana”, afirmou Marcelo Teixeira.

Um dos maiores nomes da história do Palmeiras, Sampaio vem se preparando para ser treinador há algum tempo. Durante anos, fez parte da comissão técnica de Tite. Em janeiro deste ano, foi anunciado como integrante permanente da comissão santista, assumindo o lugar antes ocupado por Marcelo Fernandes.

Desde a demissão de Pedro Caixinha, o ex-volante comandou o Peixe em quatro treinos no CT Rei Pelé e em duas partidas oficiais. Com ele à frente do banco de reservas, a equipe alvinegra ganhou do Atlético-MG, por 2 a 0, e perdeu para o São Paulo, por 2 a 1, ambos jogos pelo Campeonato Brasileiro.

Santos entrará em campo novamente com interino

Efetivado até o fim de semana, pelo menos, César Sampaio dará cinco treinos até o sábado, último dia de preparação do time visando o compromisso contra o Red Bull Bragantino, válido pelo Brasileirão.

No domingo (27), às 20h30 (de Brasília), o Alvinegro Praiano recebe o Bragantino, na Vila Belmiro, pela sexta rodada do campeonato.

Comentários estão fechados.