Santos faz nova proposta para contratar Roberto Pereyra
O Santos segue na briga com o Palmeiras para fechar a contratação do meia argentino Roberto Pereyra, que está livre no mercado à procura de um novo clube. De acordo com o jornal da Itália, ‘Tutto Mercato’, a diretoria do Peixe apresentou mais uma oferta para fechar com o jogador de 32 anos e espera uma resposta dos representantes do atleta nos próximos dias.
Segundo a mídia italiana, a oferta do Santos é por um salário de 2 milhões de euros por temporada (cerca de R$ 850 mil por mês) e um contrato válido por duas temporadas. O valor, inclusive, seria bem superior ao que o Palmeiras estaria oferecendo a Roberto Pereyra. De acordo com o portal ‘Bolavip Brasil’, o Verdão quer pagar ‘apenas’ R$ 500 mil mensais ao argentino.
Além de Santos e Palmeiras, outros dois clube estão interessados na contratação de Roberto Pereyra. Uma das equipes é da Arábia Saudita e não teve o nome revelado, mas o próprio meia argentino descartou se mudar para o Oriente Médio neste momento e tem como prioridade a Europa. Dessa forma, é possível que ele volte a jogar no Campeonato Italiano.
Santos e Palmeiras brigam por Roberto Pereyra
Roberto Pereyra tinha contrato com a Udinese até o final da temporada passada e não chegou a um acordo para renovar seu vínculo. No entanto, a diretoria do clube italiano não desistiu de um dos seus principais jogadores e apresentou uma nova proposta para que ele seja reintegrado ao elenco. No ano passado, a equipe ficou em 12º na Série A do Campeonato Italiano.
Comentários estão fechados.