Santos decide barrar 3 jogadores e atleta do Corinthians é agredido pela torcida
Dois dos maiores rivais do Palmeiras, Santos e Corinthians, vivem momentos de crise e com notícias polêmicas nesta terça-feira (4). No Peixe, o técnico Paulo Turra mal chegou e já afastou mais três jogadores do elenco: Daniel Ruiz, Ivonei e Ed Carlos. Já na equipe de Itaquera, torcedores corintianos invadiram um motel na capital paulista para agredir o meia Luan, que precisou acionar a polícia.
Paulo Turra foi apresentado como o novo treinador do Santos na semana passada e já afastou seis jogadores do elenco. Antes de tirar Daniel Ruiz, Ivonei e Ed Carlos por opção técnica, o comandante havia entrado em polêmica com Soteldo, a ponto do Peixe querer desistir da contratação do atleta. Além disso, Nathan e Lucas Pires foram afastados após terem sido flagrados em uma boate.
Pelo lado do Corinthians, a insatisfação com Luan já dura muito tempo. O jogador tem um dos salários mais caros do elenco e sequer entra em campo. Em 2023, o atleta não chegou a ser utilizado, muito por conta de ter ficado conhecido como um profissional pouco dedicado. O ápice aconteceu nesta segunda-feira (3), quando foi agredido por torcedores dentro de um motel. Ele passa bem.
Santos e Corinthians em fases turbulentas
Além de terem caído precocemente no Campeonato Paulista, Santos e Corinthians vivem um ano de 2023 muito abaixo da expectativa. O Peixe já foi eliminado da Copa do Brasil, da Copa Sul-Americana e e está em 14º no Brasileirão, há dez jogos sem vencer. Já o time de Itaquera não se classificou para as oitavas da Copa da Libertadores e está a um passo da zona de rebaixamento, em 16º lugar.
Comentários estão fechados.