Santos comemorou o empate contra o Palmeiras?
O Santos chegou para o clássico contra o Palmeiras como completo azarão, vindo de um empate em 0x0 contra o Bahia pela Copa do Brasil e de uma sequência de nove jogos sem vencer o Verdão, todos já davam como certa a derrota santista tamanha a disparidade entre as equipes.
Apesar disso, quando a bola rolou o que vimos foi um jogo bastante parelho, com o Peixe fazendo jogo duro e sendo poucas chances ao time visitante e em alguns momentos até ameaçando o gol defendido por Weverton.
Mesmo tendo feito mais que o esperado, o treinador Odair Hellman afirmou que sua equipe não comemorou o empate, mas sim a entrega e esforço de todos os jogadores em seguir o plano de jogo definido pela comissão técnica:
“No todo, não comemoramos o empate, comemoramos o que a equipe fez em campo e o que a equipe competiu, contra um time que enfrenta todos os adversários dentro e fora de casa e encontra mais facilidade do que encontrou hoje.” disse, Odair.
Auxiliar do Palmeiras vê méritos do Santos em empate
O auxiliar João Martins, que esteve no comando do Palmeiras no clássico de ontem (20), fez questão de ressaltar em sua entrevista coletiva após o fim do jogo que a equipe santista causou bastante dificuldades ao Verdão, principalmente no primeiro tempo de jogo:
“O Santos conseguiu ter um jogo mais agressivo, mais vertical, pressionou melhor no primeiro tempo. Não entendemos que hoje tínhamos de ser um pouco mais verticais, por isso tivemos muitas perdas no meio-campo, estava difícil de jogar, de dominar, com a bola a saltar. O adversário teve muito mérito no primeiro tempo, e no intervalo corrigimos algumas adaptações. Era um jogo que se resolve por detalhes, e na segunda parte estivemos melhor, mas não criamos o suficiente sobre o gol.” disse, João.
Comentários estão fechados.