Santos assina com empresa que está sendo processada pelo Palmeiras
O Santos se aproximou de um acerto com a WTorre para a construção de uma nova Vila Belmiro. A ideia da diretoria do Peixe é que a situação seja finalizada ainda neste ano, já que o mandato do presidente Andres Rueda chega ao fim em dezembro. Vale lembrar que a empresa está sendo processada pelo rival Palmeiras por conta de problemas na administração do Allianz Parque.
O Palmeiras cobra mais de R$ 130 milhões na Justiça da Real Arenas, empresa que é braço da WTorre no gerenciamento do Allianz Parque, por conta de receitas da arena que não foram repassadas ao clube desde 2015. A empresa foi intimada a mostrar comprovantes como prova de garantir que possui quantia suficiente para pagar os débitos ao clube alviverde.
A ação judicial iniciada pelo Palmeiras é referente a percentuais de receitas do Allianz Parque, como locação para shows, exploração de áreas como lanchonetes e estacionamentos, além de locações de cadeiras, camarotes e naming rights. O Verdão também alega que valor que tem direito aumenta ao longo dos 30 anos de parceria firmados em contrato.
Santos pode fechar com mesma empresa do Palmeiras
Enquanto vê o rival tendo problemas judiciais com a WTorre, o Santos está confiante de que será possível repaginar a Vila Belmiro. O projeto do novo estádio prevê a construção de uma arena multiuso, com lojas externas e internas, estacionamento com dois andares e camarote. O local está mantido, já que é considerado de fácil acesso e por ter um simbolismo histórico para o clube.
Comentários estão fechados.